Na manhã desta segunda-feira (08) dupla sessão ordinária da câmara municipal de Paulo Afonso, marcou a histórica posse da vereadora Irmã Leda recém empoçada com a vacância deixada com a morte do vereador Juvenal Teixeira ambos do (PDT). A vereadora Irmã Leda no uso da tribuna mostrou serenidade e não pareceu nenhum pouco interessada nas picuinhas politiqueiras da casa.
Em primeira discussão e votação a Lei de Diretrizes Orçamentarias - LDO gerou um princípio de mal estar que logo foi sanado pela maioria esmagadora da base aliada ao governo votar pela aprovação. A destinação para implantação da U.T.I nunca passe de um bate boca no plenário. O médico e vereador Luiz Aureliano (PT) disse que "a gente vai ter que esperar mais um pouco, vai ter que morrer mais gente". O projeto já existe mais para a UNIVASF tomar conta tem que acontecer uma reforma estruturante e assim o nair se tornar um hospital universitário. Inclusive os repasses são maiores e toda população sai ganhando. Mais lamento que ainda no governo Anilton nos dois anos que restam não será possível, conquistarmos nossa U.T.I.
A bancada da oposição parece ter sofrido baixa o vereador Regivaldo Coriolano (PCdoB) e em troca receberam o vereador Antonio Alexandre (PR). Se confirmado a calmaria na bancada governista garantirá vitória tranquila ao vereador Petrônio Nogueira (PDT) candidato a presidente do poder legislativo municipal.
O senhor prefeito buscou fazer alianças que o assegure uma blindagem impressionante. Mesmo promovendo uma gestão sem organização, sem critérios, sem linha de prioridades e com perseguição de sobra continua avançando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário