sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

SECRETÁRIO MANDA RECADO PARA SINDICALISTA

Na tarda desta, sexta (05) o secretário de desenvolvimento econômico do município de Paulo Afonso, Sr. Leobson em entrevista concedida ao experiente radialista Bob Charles (Luiz Brito) que estreio a pouco menos de uma semana, o programa Nossa Voz, na rádio comunitária Paulo Afonso FM 104,9 no complexo BTN, sob a direção do jornalista e diretor do site Paulo Afonso Notícias José Reinaldo. O secretário usou os microfones da emissora para desabar e mandou um recado para o sindicalista, Adauto Alves. Por favor, atenda o telefone e compareça as reuniões. 
Créditos/Fotos: Divulgação

PÉSSIMO ATENDIMENTO SIM, GERA CRISE!

Segundo pesquisa, o Brasil é penúltimo lugar quando o assunto é atendimento. Existe uma ofensiva por parte de seguimentos da sociedade com interesses exclusos, em prol do prolongamento da crise política que atinge diretamente a economia e acaba fragilizando qualquer tentativa de recuperação e crescimento.  
Assim, como tenho o habito de compartilhar temas relativamente "polemico", sem esperar, maior atenção coloquei em debate o assunto que aborta a simpatia no atendimento. Para minha surpresa o assunto rendeu, diversos compartilhamentos, comentários e curtidas. As reclamações quanto a forma despreparada a qual, pessoas trabalham no comércio, local são inúmeras. Vale a dica. Sindicato patronal e comerciários carecem colocar em pauta o tema, e buscar agirem de maneira conjunta no sentido de promover formação "técnicas de bom atendimento".
Importante salientar que a má fama ajuda, no agravamento de recuperação das vendas diretas.