sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

PÉSSIMO ATENDIMENTO SIM, GERA CRISE!

Segundo pesquisa, o Brasil é penúltimo lugar quando o assunto é atendimento. Existe uma ofensiva por parte de seguimentos da sociedade com interesses exclusos, em prol do prolongamento da crise política que atinge diretamente a economia e acaba fragilizando qualquer tentativa de recuperação e crescimento.  
Assim, como tenho o habito de compartilhar temas relativamente "polemico", sem esperar, maior atenção coloquei em debate o assunto que aborta a simpatia no atendimento. Para minha surpresa o assunto rendeu, diversos compartilhamentos, comentários e curtidas. As reclamações quanto a forma despreparada a qual, pessoas trabalham no comércio, local são inúmeras. Vale a dica. Sindicato patronal e comerciários carecem colocar em pauta o tema, e buscar agirem de maneira conjunta no sentido de promover formação "técnicas de bom atendimento".
Importante salientar que a má fama ajuda, no agravamento de recuperação das vendas diretas.

Nenhum comentário: