Na tarde desta sexta-feira (09) o ex-prefeito de Paulo Afonso, Paulo de Deus (PD) concedeu entrevista ao repórter Francisco Sales para o programa de maior audiência da região, comandado por Ozildo Alves, Radar89 rádio Delmiro FM.
O popular PD tenta antecipar a disputa rumo a sucessão municipal e lança sua candidatura a prefeito. Segundo PD todos devem obediência ao seu irmão deputado Luiz de Deus (DEM) e mais, o atual prefeito Anilton Basta (PDT) esta sendo desobediente, caso insista no apoio ao pré-candidato do PT Rui Costa ao governo do estado e consequentemente aos deputados Paulo Rangel estadual e Josias Gomes federal ambos do (PT).
Durante sua fala, PD se contradiz em vários momentos pois ao defender a candidatura do senador Aécio Neves (PSDB) a presidência da republica, alega ser favorável a alternância no poder. Em seguida PD declara sua candidatura antecipada com o objetivo de emplacar seu terceiro mandato de chefe do executivo municipal. Assim como reforçou o nome do ex-governador da Bahia Paulo Souto (DEM) que caso eleito iria exercer seu terceiro mandato.
Para finalizar PD faz um apelo a todo eleitorado da região baiana em prol de seu irmão e aliados para assegurar com maior tranquilidade sua futura gestão com a promessa de revitalizar o futebol pauloafonsino.
![]() |
Creditos/Foto: Divulgação