Pois bem, moradores do complexo bairro Tancredo Neves - BTN após uma série de cobranças enfim parecem que obtiveram exito e a tão sonhada oi velox "banda larga" tornará realidade. Puro engano, propaganda enganosa e nociva ao consumidor. Moradores estão na bronca, pois estão solicitando a instalação de linha fixo de telefone com a promessa de instalação da OI VELOX, no pacote de bondades é preciso fazer a aquisição também de um aparelho fornecido pela própria empresa com prazo de entrega em até 7 dias uteis. Em média, é gasto uma quantia aproximadamente a R$ 170 reais.
A cidade de Paulo Afonso é uma ilha e o bairro Tancredo Neves - BTN embora não seja, tem se tornado também uma ilha, só que submerso abandono e descaso.
Quase 2 meses atrás, a comissão parlamentar de inquérito (CPI) da telefonia, da assembleia legislativa da Bahia (ALBA) desembarcou em Paulo Afonso para ouvir, reclamações no sentido de inserir dados mais robustos, no relatório final. Objetivando melhorias futuras na prestação de serviços do setor. A lentidão no processo, acelera a indignação de consumidores que continuam sendo lesados.

Créditos/Foto: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário