Na manhã desta segunda-feira (12) durante uso regimental da tribuna da câmara de vereadores de Paulo Afonso (CMPA) o vereador Juvenal (PDT) aliado do prefeito desabafou em defesa da casa legislativa. Segundo Juvenal a rádio Bahia Nordeste (RBN) tem cobrado "injustamente" dos nobres edis, e os responsabilizado pela não instalação do PROCON fato que o revolta. O vereador Antonio Alexandre reforçou afirmando que "tecer criticas a vereador esta na moda". Já o líder do prefeito, vereador Petrônio Nogueira disse "as criticas são desmerecidas". Juvenal finalizou da seguinte forma: Prefeito tem alguma coisa para oferecer, vereador não. Com isso o vereador responsabilizou o prefeito pela não implantação do PROCON em Paulo Afonso.
Já o governista, vereador José Gomes (Zezinho) durante sua fala disse: Mais fácil matar uma pessoa, do que um passarinho. Em razão do atual quadro de violência e prostituição que segundo o vereador, a culpa é da democracia, pois na ditadura isso não ocorria.
O líder da oposição, vereador Edson Maciel (DINHO) ao fazer uso da tribuna se mostrou bastante revoltado com a "desobediência" a casa das leis ao não atender solicitação aprovada por unanimidade que trata sobre a polêmica TIP - Taxa de iluminação pública. Ressaltou ainda que o secretario responsável pela pasta de finanças do município é um "homem blindado". Por fim, fez menção ao processo eleitoral e as alianças do prefeito, intitulado de "político sereia, com a cabeça na oposição e o rabo na situação".
Créditos/Foto: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário