O calendário eleitoral passou a valer oficialmente desde o último dia 06 de julho, cabos eleitorais aceleram o paço na busca desenfreada para garantir o máximo de aliados possíveis. É bem verdade que a reta final da copa do mundo impõe ainda um período de expectativa, pois a paixão pelo futebol fala mais alto. Há quem diga que o resultado final, dará o tom da campanha, mais há de se reconhecer que o sucesso é fato consumado. A torcida continua otimista mesmo após a fatalidade que tirou o craque Neymar Jr. da semi-final e da final no próximo domingo, dia 13. O principal palco mundial do futebol que é o estádio do Maracanã ira reeditar certamente uma nova final sul-americana entre Brasil e Argentina. São 50 anos que aprisionam o grito na garganta do povo brasileiro.
Voltando a cena política, essa mistura, de futebol é política é inevitável, pois sabemos que essa aposta feita pelo então presidente, Lula e que contou com a sensibilidade da presidenta Dilma passou por caminhos tortuosos mais o resultado final todos podem ver. Uma competição brilhante que atinge todos os recordes.
Sabemos que no campo da política tudo se desenha para um festival de troca de acusações levianas. Nossa torcida é que as propostas se sobressaiam.
Créditos/Foto:Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário